Ultimas

WWE: Trish Stratus defende Maxxine Dupri das críticas



Maxxine Dupri, teve menos de 20 combates oficiais, e tem sido criticada pelos fãs. Rhea Ripley e outras lutadoras da WWE saíram em defesa de Dupri.



Em entrevista a o SlamWrestling.net, a WWE Hall of Famer, Trish Stratus disse que também foi criticada pelos fãs, quando começou a fazer wrestling e que se identifica com situação de Maxxine Dupri.



"Acho que esses guerreiros do teclado não fazem ideia do que fazemos. Eu também sofri. Eles diziam: "Oh, esse (combate) foi uma porcaria". Bem, experimentem. Eu adoro o facto (das mulheres) se terem unido. Porque todas nós percebemos, todos passamos por isso, vivemos isso. Isso afeta-nos, sabem? Nós temos sentimentos. Por isso, quando as pessoas dizem algo maldoso, não nos sentimos muito bem. Portanto, é ótimo que todos possamos usar a plataforma das redes sociais para (nos unirmos) e fazer com que (os críticos) saibam que não podem dizer coisas más falar e ficar impunes. Adoro que possamos colocá-los em seus devidos lugares."



"Acho que a Maxxine está a sair-se muito bem. Acho que ela está a ser bem bookada. Vejo algumas semelhanças com a forma como fui bookada desde o início. Acredito que tenho essa ligação com os fãs por causa da forma, como cheguei à WWE. Eu não fiz a formação tradicional. Não treinei, não estive nas indies ou numa "liga secundária", por assim dizer. Eu literalmente aprendi na estrada – aprendi com o tempo e todos estiveram presentes nessa jornada. Eles viram-me cair. Mas também me viram levantar, sacudir a poeira e tentar novamente. Acho que ela está a fazer um ótimo trabalho. Ela é atlética, tem um ótimo look, é linda. Eu acho que ela é a história perfeita do desfavorecido. Eu acho que isso vai mudar e as pessoas vão-se habituar a ela, e ela vai ficar aqui por bastante tempo. Eu (encorajaria) ela a usar essas palavras negativas como "combustível". Espero que ela transforme isso em fogo, para virar-se para eles e dizer-lhes: "Vejam o que eu fiz agora". Quando eu estava a ser criticada, quando as pessoas me diziam que eu nunca teria sucesso, a minha motivação era tornar-me muito boas, para que as pessoas deixem de reparar. Isso motivou-me. Espero que isso também possa ser o combustível dela."




Com tecnologia do Blogger.