WWE: Rikishi fala sobre combate entre Jey Uso e Jimmy Uso
Rikishi escolheu um lado no próximo combate entre Jey Uso e Jimmy Uso.
Como foi anunciado no SmackDown, Jey Uso vai enfrentar Jimmy Uso na WrestleMania 40. Muitos fãs esperam ver o pai dos gémeos, o WWE Hall of Famer Rikishi, estar envolvido de alguma forma no combate.
No seu podcast Rikishi Fatu Off The Top, Rikishi deu a sua opinião sobre o combate entre Jey Uso e Jimmy Uso que irá ocorrer na WrestleMania 40.
"Mano, estou entusiasmado, por poder ter os meus filhos lá fora. Mais uma história…dinastia, árvore genealógica, o que lhe queiram chamar, mas ter os meus filhos na WrestleMania a lutar juntos, é de grande importância para todos os fãs. Vão finalmente ver o dream match, Uso vs Uso, "Yeet" vs "No Yeet". Vai ser emocionante. Estou muito feliz por ser o último a saber disso [risos]".
O co-apresentador Joey, salientou que Rikishi provavelmente não ficaria satisfeito ao ver o combate em de casa, e o WWE Hall of Famer disse que ele não estará longe do estádio, porque vai estar na WrestleCon em Filadélfia.
"Não estarei muito longe da WrestleCon. Estarei lá na WrestleCon. Vou estar em Filadélfia, na Pensilvânia. Não estou muito longe, é tudo o que posso dizer. Não estarei muito longe do estádio. Não estou muito longe do estádio onde será a WrestleMania. Claro, eles têm muitos Ubers, têm limusines por lá, quem sabe? Mas não estarei muito longe do estádio. A notÃcia era que [é] Yeet versus No Yeet. Mas onde está o homem que come? Eu digo-te, não estarei longe". Disse Rikishi.
Quando questionado sobre de que lado estava, Rikishi afirmou que faria mais sentido do ponto de vista empresarial Jey Uso vencer o combate. No entanto, deixou claro que o combate era uma vitória para todos e que espera ver os seus filhos, a saÃrem do ringue juntos novamente.
"Sabes uma coisa, essa é difÃcil, mas tenho de pôr os meus sentimentos de lado como pai. Jey está a ter um ano dos diabos a solo. O Jimmy também está envolvido no grupo, com a Bloodline. Portanto, ver a força que Jey está a ter a solo, só faz sentido do ponto de vista empresarial, se eu estivesse na direção da TKO ou da WWE. TerÃamos de optar por "Yeet". Eu acharia que seria a melhor jogada comercial, deixar Jey levar vantagem na WrestleMania XL contra seu irmão. Mas a nÃvel pessoal, é uma situação vantajosa para os rapazes, que eles possam ir para lá. É o que eles fazem, quando lutam com muita gente, a paixão, porque querem dar tudo o que têm. Mas este aqui, lutarem um contra aqui, vai ser do género vamos mostrar ao mundo, daquilo que somos capazes. Ver os meus filhos a enfrentarem-se neste dream match, é uma vitória para os fãs, para a empresa, para a famÃlia, e tenho muito orgulho neles. Eu apenas rezo para que eles vão para o ringue, eu sei que eles vão dar tudo o que têm, mas também rezo para que eles sejam capazes de voltar a sair do ringue juntos, de mãos dadas".