Ultimas

WWE: Becky Lynch teve medo de ser despedida quando Vince McMahon soubesse que estava grávida



Becky Lynch chocou o mundo, quando revelou que se ia ausentar da WWE por estar grávida. Lynch deu a notícia a Asuka, que tinha acabado de vencer o Women´s Money in the Bank Match.



No seu novo livro, The Man: Not Your Average Average Girl, Becky Lynch revelou que teve medo de ser despedida, quando Vince McMahon soubesse da sua gravidez.



"Como é que vou contar ao Vince?’ Virei-me para o Colby [Seth Rollins] e percebi que, para além da nossa família mais próxima, o homem mais poderoso do wrestling tinha de ser o primeiro a receber as  nossas notícias.



Lynch: "Achas que ele vai gritar-me? Demitir-me?



Rollins: "Acho que não. Mas ele provavelmente vai ficar chateado.



Vou dizer-lhe [Vince] que ainda posso continuar a trabalhar. Talvez eu possa… fazer um documentário sobre isso. Ou talvez pudesse ser uma consultora na equipa criativa ou algo assim?´… Lutei para encontrar formas de salvar o meu emprego."

 


No entanto, quando Becky Lynch telefonou para Vince McMahon, a irlandesa percebeu que, em vez de ficar chateado, o empresário estava muito feliz por ela:

 


"Estou a ligar-lhe porque, bem, temos um pequeno problema... Senhor, estou grávida de cinco semanas e pensei que talvez pudéssemos..."



"Parabéns! Ai meu Deus Rebeca! É uma notícia fantástica. Uau! estou tão feliz por ti!"

 


A sua filha Roux nasceu em dezembro de 2020 e Becky Lynch voltou aos ringue no SummerSlam 2021, onde conquistou o SmackDown Women´s Championship de Bianca Belair em apenas 26 segundos.

Com tecnologia do Blogger.