Ultimas

AEW: Jack Perry nega ter pedido desculpa a Tony Khan





Jack Perry nega ter pedido desculpa, após incidente nos bastidores com CM Punk no All In, em Agosto passado ou que haja planos para o seu regresso à AEW.




De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, Perry não enviou uma mensagem ao presidente da AEW, Tony Khan, a pedir desculpas pela altercação nos bastidores com CM Punk, no Wrestling Observer Newsletter - e que não teve notícias de Khan, durante dois meses após o incidente.




Jack Perry também informou os advogados de TK que não iria ser ele a iniciar o primeiro contato, Khan finalmente marcou uma reunião entre os dois antes do Full Gear no ano passado - uma reunião onde foram discutidos os planos para trazer Perry de volta à AEW em dezembro passado.




Os planos foram cancelados após o regresso de CM Punk à WWE no Survivor Series.




Jack Perry não esteve no NJPW Wrestle Kingdom, apesar da sua vontade devido a razões logísticas, o ex-AEW World Tag Team Champion trabalhou com Rocky Romero e Khan para dar vida à sua atual caminhada na NJPW.




E apesar de o lutador ainda estar sob contrato com a AEW, foi revelado que o próprio pediu a demissão da AEW, mas foi-lhe negada e ainda não há planos para o seu regresso à empresa.




Jack Perry não aparece nos programas da AEW desde o All In em Londres, onde lutou com Hook pelo FTW Championship - no combate, Perry disse "é vidro verdadeiro, chora" o que levou a um confronto entre Perry e Punk nos bastidores. Punk foi depois despedido, como resultado
Com tecnologia do Blogger.