AEW: Chris Jericho diz que não pensa em voltar à WWE
Numa entrevista recente, O lutador da AEW Chris Jericho, revelou que não está a pensar em voltar à WWE.
Apesar da longa carreira de Chris Jericho no wrestling profissional, que abrange a WCW, ECW, WWE e agora AEW, o "Lionheart" afirmou que não está a pensar em voltar à WWE.
"Eu não penso muito nesse tipo de coisas, eu vivo no agora. Falamos de 33 anos no wrestling e eu penso: "Uau, a sério?" Nem parece que seja assim porque ainda consigo ter o melhor combate em qualquer show.
Não todas as noites, mas há algumas semanas atrás, lutei com o Takeshita [Konosuke Takeshita] no Dynamite e foi o melhor combate do show. Ainda há grandes momentos para o Jericho e há muito que posso fazer. Não fecho a porta a nada.
Para mim, a WWE não é o fim de tudo. Foi ótimo estar lá, tive 20 anos fantásticos lá, mas tenho tido cinco anos fantásticos na AEW. Adoro trabalhar aqui. Adoro trabalhar com o Tony Khan.
A WWE é um animal completamente diferente agora do que quando saí em 2017. Já se passaram seis anos. Não é algo que tenha pensado. Gosto de ver e ler sobre o que está a acontecer, o burburinho que eles têm, mas também gosto da minha empresa e ajudei a iniciar a AEW."
"Não vejo nenhuma razão para querer sair neste momento. Nunca disse que não iria, mas não tenho planos para isso. Gosto de estar aqui e gosto das pessoas com quem trabalho.
Gosto de vir trabalhar todas as semanas, o que nem sempre foi o caso na WWE, e é estranho como é o caso aqui, mas é um ambiente diferente e divirto-me muito aqui na AEW."
Chris Jericho irá enfrentar HOOK no próximo Dynamite, quarta-feira (20 de março).