Ultimas

TNA: Scott D´Amore foi despedido da TNA


Tal como foi anunciado pela Anthem Sports & Entertainment, Inc. no dia 4 de fevereiro, Scott D´Amore foi despedido e Anthony Cicione irá substitui-lo como presidente da TNA Wrestling.



Mike Johnson, do PWInsider, revela que a TNA realizou uma reunião por videochamada para informar os lutadores sobre a saída de Scott D’Amore e introduzir Cicone. Len Asper, chefe da Anthem, também estava na chamada. Segundo Johnson, vários lutadores que estavam no chamada partilharam que, durante a reunião, Scott D’Amore demitiu-se, o que não foi o caso. O que contraria aquilo que foi dito no comunicado oficial. A notícia aponta que esta vertente não agradou a alguns lutadores, dada a ligação que Amore tinha com o balneário. O canadiano era uma pessoa muito querida entre os lutadores.

 


Johnson escreve que Cicone leu o que foi descrito como uma "declaração preparada". Não foram revelados mais detalhes sobre a equipa criativa, mas o resto da equipa permanece intacta. Os lutadores não tiveram oportunidade de fazer perguntas na reunião, o que não foi visto com bons olhos por parte dos lutadores.



Segundo o PWInsider alguns talentos ficaram "extremamente irritados" quando foram informados sobre a saída de Scott D’Amore, enquanto que alguns veteranos tentaram acalmar a situação. As reações variam, alguns adotaram uma abordagem de "esperar para ver", outros tentaram manter a esperança e focar-se no trabalho.


 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.