Ultimas

WWE: Randy Orton: "Não estaria onde estou hoje sem o Vince McMahon"


Em janeiro, a ex-funcionária da WWE Janel Grant abriu um processo contra Vince McMahon e a WWE, acusando McMahon de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual.



Em entrevista a Joseph Staszewski, do New York Post, Randy Orton foi questionado sobre as acusações.



"Já vi coisas horríveis online nas quais, eu não quero acreditar porque este homem fez tantas coisas por mim. Se não fosse por ele, eu não teria tido uma segunda e terceira oportunidade [na WWE]. Eu não estaria onde estou agora se não fosse por aquele homem. Por isso, parte de mim quer não acreditar, mas a outra parte entende que ele poderá ter feito todas estas coisas maravilhosas por mim e pela empresa e ter criado esta coisa incrível que irá continuar, depois de ele morrer. Mas por outro lado, ele é humano e cometeu alguns erros graves."



Orton acrescentou: "Há três lados em cada história. O lado deles, o outro lado e depois a verdade. Preciso de mais provas para falar sobre isso. Acho que seria esse o caso de qualquer lutador a quem tu perguntares, mas conheço o Vince McMahon, é o homem que conheço pessoalmente há 24 anos e devo-lhe tudo o que ele fez por mim. Digo isto com convicção porque não estaria onde estou hoje sem ele. Mas se estas acusações forem verdadeiras, então é uma merda. Estou dividido. É difícil."

 


McMahon negou as acusações contra ele.



Ele está sob investigação federal.

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.