Kazuchika Okada mantém conversações com a WWE e proposta da AEW
O Fightful Select informa que fontes da WWE confirmaram que houve negociações entre a WWE e Okada. Além disso, os lutadores da WWE revelaram que nas últimas semanas, Okada conversou com vários lutadores do roster para avaliar possíveis ofertas, aprender mais sobre a perspetiva da WWE e ajudar a tomar uma decisão final. A WWE não tem planos específicos para Okada, e nenhuma ideia foi apresentada ao lutador.
Segundo o Pro Wrestling Tees retirou o merchandise de Okada, o que pode estar relacionado com o seu contrato na New Japan que termina esta semana. Diz-se que não está relacionado com mais nada. Além disso, apesar de Okada ainda tem datas para cumprir com a NJPW, a empresa compreendeu bem as negociações e conversas do lutador com várias empresas, tendo em conta que o japonês fez saber que estava de saída da empresa e não renovaria contrato com a mesma. De acordo com fontes do Japão o Fightful revelou que as relações entre o lutador e a empresa continuam em bons termos.
Além disso, o Fightful afirma que a AEW estava bastante otimista no mês passado que poderia contratar Okada. A empresa estava tão confiante que até elaborou planos provisórios para uma possível estreia de Okada. A notícia afirma que a AEW terá feito uma "oferta substancial" ao japonês.
Além disso, segundo várias fontes Kazuchika Okada não assinou nenhum contrato. Barry Bloom deixou de representar Okada.
Apesar do contrato de Okada ter terminado ontem, o lutador ainda tem algumas datas na New Japan que terminam no próximo mês. Entre elas incluem-se um último combate com Hiroshi Tanahashi que acontecerá no The New Beginning da NJPW em Osaka no dia 11 de fevereiro.