WWE: Seth Rollins espera poder voltar a lutar antes da WrestleMania
Seth Rollins não deverá lutar num futuro próximo, depois de ter sofrido uma rotura de 2 grau no Ligamento Cruzado Anterior e rompeu parcialmente o menisco durante o seu combate contra Jinder Mahal, no RAW do dia 15 de janeiro. Rollins está a tentar evitar ser operado, que o deixaria de fora, três a quatro meses.
Em conversa no DC & RC, Rollins revelou que "evitou uma bala" ao não romper o ligamento cruzado anterior. O World Heavyweight Champion tem planos para voltar a lutar daqui a um mês e pretende lutar antes da WrestleMania 40 no inÃcio de abril.
"Sim, a reabilitação vai ser uma dor de cabeça. Evitei uma bala. O Ligamento cruzado anterior está intacto, por isso qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre os ligamentos do joelho, o ligamento cruzado anterior é o mais importante. Esse é bom. O Ligamento cruzado Medial vai curar-se com o tempo sabe, vamos fazer algumas coisas, iremos verificar o PRP (tratamento com plasma rico em plaquetas) e faremos alguma reabilitação".
"Espero voltar dentro de um mês. Cerca de um mês é a minha previsão. E veremos o que acontece. Vamos viver o dia a dia. Gostava de estar de volta dentro de um mês. Não quero entrar na WrestleMania e ser o meu primeiro combate em dois meses, três meses, seja lá o que for. Isso não vai ser bom para mim. Quero poder voltar e certificar-me que estou bem. Veremos como correm as coisas após dia. Estou a viver o dia a dia, e estou feliz como eu disse, por termos evitado uma bala e por não ter sido nada muito grave que me colocasse de fora durante uns seis ou nove meses."
Segundo notÃcias, os planos da WWE são para que Seth Rollins defenda o World Heavyweight Champion contra CM Punk na WrestleMania 40. Houve algumas especulações da Sports Illustrated, porém, de que os planos podem ter mudado e foram substituÃdos por um combate entre Gunther e Seth Rollins.