Ultimas

WWE: Randy Orton: "Parte de mim queria ficar furiosa com o regresso de CM Punk"


No entanto, após semanas de especulação, CM Punk virou o mundo do wrestling de pernas para o ar.



Randy Orton regressou no Survivor Series, após 18 meses afastado da WWE devido a uma grave lesão nas costas, apesar do seu regresso ter sido anunciado com antecedência - supostamente para tentar diminuir as especulações em relação a CM Punk.



No The Bump, Orton refletiu sobre o seu regresso e o sentimento de alguns fãs que foi ofuscado pela aparição de CM Punk, pouco antes do final do Survivor Series. O Viper admitiu que havia uma parte dele que estava irritada, mas quando tudo foi dito e feito ele não poderia ficar irritado com a reação que ambos tiveram.

 

 

"Pequena história engraçada sobre esse dia. Um mês antes, havia todos estes rumores online de que eu ia voltar, mas também havia rumores de que CM Punk ia voltar. Em vez de ser uma surpresa que eu ia regressar, em vez dele, na semana anterior, todos ficaram a saber que seria Randy Orton a juntar-se à equipa de Cody Rhodes no War Games."



"Desabafei um pouco porque estive fora um ano e meio, havia toda essa expectativa, as pessoas estavam à espera que eu voltasse, porque estive fora tanto tempo.


Posso dizer que amadureci muito, porque uma parte de mim queria ficar furiosa, certo, como se me tivessem tirado isto, esta reação do público que eu esperava há 18 meses.


Mas depois de tudo dito e feito, eu fui para o ringue e tive uma grande reação. O CM punk apareceu, teve uma grande reação e depois percebi que ninguém pisou os pés de ninguém, foi realmente uma noite muito divertida para os fãs."



Randy Orton feliz por ter CM Punk de volta



Apesar de algumas desconfianças superficiais, Orton explicou que, pessoalmente, estava feliz em ver CM Punk de volta.

 


"Eles recuperaram o Randy Orton e ficaram muito contentes com isso. Nem sequer estavam a pensar em CM Punk, e eis que ele aparece. Então aquela reação, houve duas reações diferentes, duas pessoas diferentes, toda a gente estava entusiasmada por nos ver.



Pessoalmente, fiquei contente por o ter de volta, ele é um grande worker, um grande homem, mas foi engraçado porque aqui estou eu depois de 18 meses, pronto para ir e depois, "oh não, vamos anunciar o teu regresso, e depois ele regressa na mesma".



No Royal Rumble, Randy Orton será um dos três adversários que irá enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Title. Os dois juntar-se-ão a AJ Styles e La Knight num Fatal Four-Way Match, que também querem pôr fim ao reinado de Roman Reigns.

 

Com tecnologia do Blogger.