Ultimas

WWE: Matt Riddle ia ganhar uma fortuna se tivesse continuado na WWE


Durante uma aparição no podcast The Kurt Angle Show, Matt Riddle falou sobre a sua saída da WWE e partilhou ideias sobre os seus planos para o futuro. Riddle disse que a fusão da WWE e UFC com a TKO contribuiu para o seu despedimento, salientando relações tensas com Dana White.



O "Original Bro" revelou que tinha um contrato no valor de 750.000 dólares anuais e, este ano, iria receber um milhão de dólares. Mas o lutador acabou por ser despedido.



"Acho que a fusão definitivamente não ajudou em nada. Eu e Dana White não temos uma boa relação e sei que ele é uma grande parte disso. Ele definitivamente desempenhou um papel. Além disso, sei que eles estavam a fazer cortes no orçamento, e eu estava a receber um bom dinheiro. Não sei se foi logo antes dos RKO Bro, ou logo a seguir, o Laurinaitis chamou-me ao escritório. Pensei que estava em apuros. Ainda não tinha tomado a minha vacina. Eu fui lá e eles disseram-me: "Olha, queremos dar-te um aumento" e deram-me um aumento substancial. Que foi crescendo todos os anos, e este ano, ia receber 1 milhão de dólares. Eu estava a receber 750 mil dólares. Quer dizer, no ano passado saí-me muito bem. Penso que esse foi um grande fator que contribuiu para isso. Acho que isso foi um grande fator que contribuiu. Eu ia receber um milhão de dólares a partir do ano seguinte, mas também acho, que a fusão não ajudou, e o meu comportamento também não ajudou."



Ao refletir sobre a sua saída, Riddle falou sobre o seu comportamento e questões relacionadas a recursos humanos como fatores que contribuíram para isso. Apesar de qualquer arrependimento, Riddle olha para a situação como uma aprendizagem e está otimista em relação a novas oportunidades.



"Sabes, eu tive alguns problemas com os Recursos humanos nos últimos tempos em que lá estive. Fiz algumas perguntas, isto e aquilo, e outras coisas. Por isso, acho que há várias relações para se terem livrado de mim, mas as coisas são como são. Uma porta fecha-se e outra abre-se. Aprendemos com os nossos erros."


 

Matt Riddle tem lutado no circuito independente, o "King of Bros" já lutou na Major League Wrestling e vai competir em vários eventos nos próximos meses. Mesmo assim, Riddle está a olhar para o futuro e os fãs mal podem esperar para ver o que o lutador vai conquistar a seguir.



O que acharam das palavras de Matt Riddle? Acham que ele valia o dinheiro que ia ganhar? Dêem a vossa opinião nos comentários.

Com tecnologia do Blogger.