WWE: Jade Cargill deixa aviso à divisão feminina da WWE
Jade Cargill fez a sua tão esperada estreia nos ringues da WWE no Royal Rumble, entrou no número 28 durante o Women´s Royal Rumble Match. E causou um impacto imediato, ao ter um confronto com Bianca Belair e eliminou Naomi, antes de ser eliminada por Liv Morgan. Em entrevista com Jade Cargill após a sua eliminação, ficou claro que ela não está para brincadeiras.
"Eu sou nada menos que uma Superstar; o que achavas que iria acontecer? Vocês, as outras mulheres, ouviram a multidão a puxar por mim? Acho que não. Mas quero agradecer à base de fãs da WWE porque vocês apareceram e mostrei-me esta noite. Sou nada menos que uma Superstar. Sou a Jade Cargill. Esta foi a minha primeira apresentação; Preparem-se para tudo o que vier comigo."
Jade Cargill eliminou Nia Jax, que registou oito eliminações antes de ser expulsa, que teceu algumas palavras sobre Nia Jax. "Acho que a Nia é uma das mulheres mais fortes nesta divisão, mas ela não é a Jade Cargill". "Quer dizer, viram o que eu fiz hoje à noite? Ouviram o pop que eu recebi? Claramente, essa base de fãs não gosta dela, e gostam de mim, então continuem a andar."
Liv Morgan eliminou Jade Cargill, algo que a ex-lutadora da AEW não irá esquecer tão cedo, deixando um aviso a Liv Morgan e à divisão feminina da WWE. "Todo o balneário está cheio de talentos. Penso que fiz o meu trabalho de casa. Não esperava a Liv Morgan, mas claramente tenho que voltar, trabalhar mais e continuar em movimento. Sou uma de uma, Eu sou a número um e estou aqui para assumir toda a divisão feminina."