WWE: CM Punk: "Seth Rollins não pode falar da sua carreira sem falar de mim"
CM Punk abordou o ódio de Seth Rollins.
O "The Best In The World" conversou recentemente com o correspondente da WWE Jackie Redmond para uma entrevista exclusiva no The Jackie Redmond Show através da NHL. Durante a entrevista, Redmond pediu a CM Punk para explicar qual acha ser o principal motivo pelo qual Seth Rollins o "odeia".
"Hmm, porque eu estive em todos os lugares onde ele esteve e ele não esteve em todos os lugares que eu estive. Provavelmente somos demasiado parecidos, essa é honestamente, a maior coisa que me consigo lembrar é que somos muito parecidos. A diferença é que eu posso falar da minha carreira sem ter de o mencionar. Ele não pode falar da carreira dele sem falar de mim.
Compreendo o que ele está a dizer, compreendo. Acho que ele sempre se sentiu como se fosse o irmão mais novo e nunca tentei tratá-lo dessa forma. Sempre tentei tratá-lo como um colega, mas há pessoas que não se consegue alcançar.
Ele odeia-me. Ele odeia-me. Como os Colorado Avalanche e os Red Wings.
Seth Rollins ficou furioso quando CM Punk regressou à WWE no Survivor Series em novembro. Os dois cruzaram-se numa promo no RAW a 11 de dezembro.