AEW: Tony Khan: "Não posso falar sobre rumores sem fontes acerca de Chris Jericho"
No início desta semana, Chris Jericho e Stephen P. New, advogado de CM Punk e Ace Steel no rescaldo da brawl do All Out, tiveram um bate-boca nas redes sociais a respeito dos termos de confidencialidade. Jericho alegou que nunca assinou um contrato para esse incidente. Nick Hausman da Haus of Wrestling fez um comentário no Twitter sobre Jericho ter obrigado outros assinarem acordos de confidencialidade no passado.
Hausman continuou a falar sobre "questões de bastidores" envolvendo Chris Jericho no seu podcast Rumor and Innuendo. Hausman afirmou que muitas pessoas ficaram magoadas com as ações de Chris Jericho e que se sentiu-se desconfortável ao ver Chris Jericho a ser elogiado da maneira que é. E ainda disse que Harvey Weinstein teve sucesso em Hollywood, mas que agora está preso pelas suas ações. Hausman não disse que o mesmo irá acontecer com Chris Jericho, mas realçou que "a narrativa pode mudar muito rápido se estiveres a esconder vários "esqueletos no teu armário".
Tony Khan foi questionado sobre estes rumores no USA Today, por Phil Strum, nomeadamente de um possível assédio por parte de Chris Jericho a Kylie Rae no media scrum após o Worlds End. Phil Strum perguntou a Tony Khan se Chris Jericho está atualmente ou esteve "a certa altura", sob qualquer investigação interna por má conduta sexual ou por qualquer outro tipo de má conduta" durante o seu tempo na AEW.
"Não posso falar sobre a Internet e rumores sem fontes. Falei anteriormente com [Kevin McElvaney da Pro Wrestling Illustrated] e mencionei a política que temos em vigor e o processo disciplinar. Sempre seguimos isso e acredito que a AEW é a empresa de wrestling mais segura do mundo. E temos o melhor histórico de segurança. Eu diria isso a qualquer pessoal. E sempre que alguém tiver qualquer tipo de reclamação, eles têm uma porta aberta para dizer isso a mim ou a qualquer pessoa no escritório, e nós analisaríamos isso, a qualquer momento. Por isso, novamente, o Kevin perguntou sobre essa política. Acredito que dei uma resposta bastante mais robusta sobre isso, e isso aplica-se aqui também".