AEW: Chris Jericho acusado de assédio sexual a Kylie Rae
O advogado Stephen P. New, que representa Ace Steel, CM Punk e Chris Jericho, esteve bastante ativo nas redes sociais. Os acordos de confidencialidade assinados por todas as partes envolvidas no Brawl Out estiveram no centro de toda a controvérsia. Chris Jericho afirma que nunca assinou nenhum termo de confidencialidade. Stephen P. New retaliou, afirmando que o "Manual do Funcionário" da AEW incluía uma cláusula de confidencialidade.
Jericho convidou Kylie Rae para o seu quarto, afirmando que estariam lá mais pessoas. Quando chegou ao quarto, era apenas Chris Jericho que lá estava e que este último terá tentado fazer algo com a mesma.
A lutadora Kylie Rae praticamente confirmou que foi assediada por Chris Jericho antes de sair da AEW.
The Kylie Rae/Chris Jericho situation will be one to follow as more details become available.
— Covalent TV (@TheCovalentTV) December 30, 2023
Be kind to Kylie during this time as this is a very sensitive topic and should be handled with care by fans and media alike pic.twitter.com/zPFhAaSLDT
Kylie Rea has confirmed that Chris Jericho is a sexual predator piece of shit. And for anyone defending The Ocho… pic.twitter.com/Uv5zQfjY9M
— WWE LIFER🎯 (@lifer_wwe) December 30, 2023
Chris Jericho foi mais tarde criticado por Nick Hausman, do House of Wrestling, por supostamente ter forçado outras pessoas a assinar termos de confidencialidade. Hausman foi bloqueado pelo ex-AEW World Champion como resultado disso. Mais tarde, Nick Hausman entrevistou Stephen P. New sobre tudo o que estava a acontecer no seu programa Rumor and Innuendo.
Mais tarde, um vídeo de Nick Hausman naquele episódio do Rumor and Innuendo tornou-se viral. Hausmen reportou que Chris Jericho tem "esqueletos no armário". o Jornalista comparou a situação de Chris Jericho à de Harvey Weinstein.
Kylie Rae saiu da empresa por causa de Chris Jericho?
Um tweet que não foi muito popular na altura foi publicado novamente por uma conta do X logo após o vídeo se ter tornado viral. De acordo com este tweet, Kylie Rae pode ter deixado a AEW por causa de Chris Jericho. O outro tweet abordava as mulheres que estão à espera de falar sobre Chris Jericho até que seja seguro fazê-lo. Em resposta, Kylie Rae partilhou um emoji de um coração nas redes sociais.
O que fez Kylie Rae sair da AEW?
Sean Ross Sapp questionou Tony Khan sobre a situação profissional de Kylie Rae na empresa durante a conferência de imprensa do All Out 2019. Rae terá pedido demissão à AEW, segundo várias fonte, mas na altura não foram conhecidos mais detalhes.
Em 2019 Tony Khan anunciou formalmente a saída de Kylie Rae da AEW. Khan afirmou, que aceitou o pedido de demissão de Kylie Rae. Também foi revelado que a separação foi bastante amigável.