Ultimas

AEW: Chris Jericho acusado de assédio sexual a Kylie Rae


O advogado Stephen P. New, que representa Ace Steel, CM Punk e Chris Jericho, esteve bastante ativo nas redes sociais. Os acordos de confidencialidade assinados por todas as partes envolvidas no Brawl Out estiveram no centro de toda a controvérsia. Chris Jericho afirma que nunca assinou nenhum termo de confidencialidade. Stephen P. New retaliou, afirmando que o "Manual do Funcionário" da AEW incluía uma cláusula de confidencialidade.



Jericho convidou Kylie Rae para o seu quarto, afirmando que estariam lá mais pessoas. Quando chegou ao quarto, era apenas Chris Jericho que lá estava e que este último terá tentado fazer algo com a mesma.



A lutadora Kylie Rae praticamente confirmou que foi assediada por Chris Jericho antes de sair da AEW.



 

 




 




Chris Jericho foi mais tarde criticado por Nick Hausman, do House of Wrestling, por supostamente ter forçado outras pessoas a assinar termos de confidencialidade. Hausman foi bloqueado pelo ex-AEW World Champion como resultado disso. Mais tarde, Nick Hausman entrevistou Stephen P. New sobre tudo o que estava a acontecer no seu programa Rumor and Innuendo.



Mais tarde, um vídeo de Nick Hausman naquele episódio do Rumor and Innuendo tornou-se viral. Hausmen reportou que Chris Jericho tem "esqueletos no armário". o Jornalista comparou a situação de Chris Jericho à de Harvey Weinstein.



Kylie Rae saiu da empresa por causa de Chris Jericho?



Um tweet que não foi muito popular na altura foi publicado novamente por uma conta do X logo após o vídeo se ter tornado viral. De acordo com este tweet, Kylie Rae pode ter deixado a AEW por causa de Chris Jericho. O outro tweet abordava as mulheres que estão à espera de falar sobre Chris Jericho até que seja seguro fazê-lo. Em resposta, Kylie Rae partilhou um emoji de um coração nas redes sociais.



O que fez Kylie Rae sair da AEW?



Sean Ross Sapp questionou Tony Khan sobre a situação profissional de Kylie Rae na empresa durante a conferência de imprensa do All Out 2019. Rae terá pedido demissão à AEW, segundo várias fonte, mas na altura não foram conhecidos mais detalhes.



Em 2019 Tony Khan anunciou formalmente a saída de Kylie Rae da AEW. Khan afirmou, que aceitou o pedido de demissão de Kylie Rae. Também foi revelado que a separação foi bastante amigável.

Com tecnologia do Blogger.