WWE: WWE despede vários funcionários dos seus escritórios
Já pairavam no ar vários rumores de cortes na WWE, e agora fizeram exatamente isso. A empresa despediu mais pessoal na sexta-feira.
A WWE despediu mais de 100 funcionários dos seus escritórios corporativos há pouco tempo. No final, a lista abrangente de pessoas que a WWE demitiu incluía executivos e ex-campeões mundiais.
Brandon Thurston informou que a WWE despediu ainda mais funcionários dos seus escritórios corporativos hoje. O número não foi mencionado na notícia, mas acrescenta-se ao grande número de pessoas que perderam o emprego na WWE nos últimos meses.
"A WWE despediu mais funcionários corporativos hoje, de acordo com várias pessoas da empresa.
Isto vem na sequência das demissões de mais de 100 funcionários em setembro, após a conclusão da fusão da TKO".
Sean Sapp publicou mais tarde no X para confirmar esta notícia. "Notícias infelizes. A WWE não me confirmou, mas também estou a ouvir isso, publicou o repórter ao fazer retweet da publicação.
McKenzie Mitchell também foi despedida da WWE. Teremos de esperar para ver se mais nomes serão divulgados, mas a notícia não mencionou quaisquer cortes no plantel.
Today I was released by WWE. I met my husband, moved cross country from CT to FL for @wwenxt (a place I’ve always considered home), and met friends that became like family. I’ve always said and firmly believe in “when door closes, another opens.”https://t.co/scUFllumrY pic.twitter.com/s1YCmmTz4Z
— McKenzie Mitchell (@mckenzienmitch) December 1, 2023
WWE has laid off more corporate employees today, according to multiple people at the company.
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) December 1, 2023
This follows layoffs of more than 100 employees in September following the closing of the TKO merger.