Chris Jericho diz que toda a gente deveria ter trabalho para Vince McMahon durante seis meses
Em entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, Chris Jericho foi questionado sobre Vince McMahon se ter afastado do seu cargo bna liderança da WWE.
"Há as razões pelas quais ele (Vince McMahon), se estava a afastar, e não vou falar dessas coisas. sobre esse lado das coisas. Nunca pensei que ele se fosse demitir. Penso que se outros problemas [não] tivessem surgido, não havia maneira de ele o fazer. Mas alem disso, o Vince também é inteligente, e aposto que ele pensou: "Ok. Estou num ponto em que já não é bom para mim estar aqui.
Por isso treinou e preparou Triple H durante 20 anos. E provavelmente sentiu-se suficientemente confiante para que as coisas continuassem sem ele. E eu estou sempre a dizer isto na AEW, acho que toda a gente deveria ter trabalhado para Vince McMahon durante seis meses porque é aà que se percebe realmente o que é o wrestling, e como funciona o negócio do Wrestling."
Chris Jericho: Adorei trabalhar para o Vince McMahon.
Chris Jericho afirmou que adorou trabalhar para Vince McMahon. Ele constatou que Vince McMahon nem sempre foi fácil de lidar, mas que lhe ensinou muito.
"Adorei trabalhar para ele e adorei confrontá-lo e criar ideias, debater ideias e discutir ideias, ele sempre dizia: "Não estou aqui apenas para te dar aulas de Wrestling, estou aqui para te ensinar lições de vida". Ele ensinou-me muitas lições de vida.
Este tipo é muito fixe, pelas minhas experiências com ele. Não é fácil de lidar e às vezes é um idiota, mas ele é o teu chefe. Tu não deverias ser amigo do teu chefe o tempo inteiro. Mas ainda podes entrar no jato particular e beber durante quatro horas e ouvir as pedras."