AEW: Sting e Ric Flair revelam data e local do Revolution no Dynamite
O WWE Hall of Famer, Sting vai retirar-se em 2024, o único detalhe anunciado do Revolution do próximo ano, terminando a sua carreira de quase 40 anos nos seus próprios termos.
Tony Schiavone anunciou no Dynamite que o Revolution acontecerá a 3 de março, e será realizado mo histórico Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina. A arena é famosa por vários momentos da história da NWA e WCW, incluindo o main event do monumental Clash Of The Champions I entre Sting e o na altura NWA World Heavyweight Champion, Ric Flair. O combate de 45 minutos, que terminou empatado, fez de Sting um grande lutador aos olhos dos fãs e lutadores semelhantemente. Sting e o "The Nature Boy" estiveram presentes no "Dynamite" para refletir sobre o combate, Sting constatou que foi a primeira vez que um evento de Wrestling ficou 45 minutos sem intervalo, enquanto que Flair entusiasmou-se ao falar sobre como o combate fez de Sting um bem valioso no negócio do Wrestling.
Ainda não se sabe quem será o adversário de Sting. O ex-WCW World Heavyweight Champion participou no combate final da personagem The Great Muta de Keiji Mutoh em fevereiro. Dave Meltzer do Wrestling Observer teria dito ao presidente da AEW, Tony Khan, que a reforma de Mutoh deveria ser o modelo para a despedida de Sting.