Ultimas

WWE: Dakota Kai reage às acusações de estar a fingir lesão


Kairi Sane fez o seu regresso à WWE, ajudando IYO SKY a reter o WWE Women´s Champion frente a Bianca Belair.


Na semana seguinte no SmackDown, Asuka juntou-se ao grupo, Bayley, IYO, Kairi, Asuka e Dakota Kai são as novas Damage CTRL.


Dakota Kai ficou de fora do Survivor Series, devido a uma lesão no ligamento cruzado.


No Twitch, Dakota respondeu aos que a acusaram de fingir uma lesão para a storyline, quando saltou no ringue durante uma brawl.


"Mano, queres que eu fique numa cadeira de rodas até ter alta? Não é assim que a reabilitação funciona. Sou capaz de correr e pular. Isto não é um choque. Eu pensei, "Porque é que eu faria isso? "Porque é que eu escolheria ficar de fora?" Tipo, ninguém quer isso. Ninguém deseja isso a ninguém. Mas eu sou capaz de... correr. Eu posso saltar.


Não é como se minha perna tivesse sido amputada. Mas a reabilitação é apenas uma daquelas coisas em que... em todos os desportos, ninguém volta a jogar antes de seis, sete meses. Certos lugares têm coisas que precisam de cumprir, como certas equipas médicas. Para nós, normalmente são de 8 a 9, ou seja, 12 meses, depende".


Dakota sofreu uma lesão ligamento cruzado anterior no SmackDown em maio, durante um tag team match contra Liv Morgan e Raquel Rodriguez.


No combate Liv sofreu uma lesão, que a manteve fora de ação por várias semanas.


Com tecnologia do Blogger.