AEW: Tony Khan recusa comentar regresso de CM Punk
Era apenas uma questão de tempo até que alguém perguntasse a Tony Khan sobre o regresso de CM Punk à WWE, poucos meses depois de ele ter sido despedido da AEW. É irónico que a pergunta tenha sido feita durante uma entrevista para promover a venda de bilhete para o All In no Wembley Stadium do próximo ano, o mesmo evento onde ocorreu o incidente de CM Punk nos bastidores, que levou à sua saÃda da AEW.
Em entrevista a Steve Hermon da BBC, Tony Khan foi questionado sobre a aparição de CM Punk no Survivor Series: WarGames no fim de semana passado. Quando pressionado para responder a situações menos do que ideais nos bastidores, Khan aproveitou a oportunidade para abordar mais assuntos.
"Não posso falar sobre isso, nem acho que seja a altura ou o lugar". Disse Tony Khan antes de promover o All In. "Mas agradeço a tua pergunta e estou muito entusiasmado com o All In que acontecerá no Wembley Stadium. ... Não é para me esquivar ou fugir à tua pergunta, simplesmente não é algo de que possa falar legalmente".
I had the chance to chat to #AEW owner Tony Khan about #AEWAllIn 2024 at Wembley Stadium ahead of tickets going on sale this week.
— Steve Hermon (@SteveHermon) November 26, 2023
I’ll post the full interview tomorrow but we covered lots of topics, including Sting, Will Ospreay, Fulham FC and I had to ask about #CMPunk… pic.twitter.com/1k2Jd5k5qh
São conhecidos poucos detalhes sobre a saÃda de CM Punk da AEW, ou quaisquer providências tomadas após a brawl no All Out com os The Elite. Acordos de confidencialidade protegem as partes envolvidas de serem menosprezadas em ambas as circunstâncias e, se existirem, explicariam a decisão de Tony Khan. A frustrante falta de abertura em ambos os assuntos. Como resultado, não se pode esperar nada mais em concreto de Tony Khan, à medida que ambos as partes superam seu amargo divórcio.