AEW: Daniel Garcia questionou o seu futuro no wrestling após acidente de carro
Em entrevista ao The Messenger Daniel Garcia revelou que não sabia se queria continuar a sua carreira no Wrestling.
Para quem não se lembra, Garcia sofreu um acidente de carro ao lado de Kevin Lockwood, Kevin Bennett e Nick PufPaff, o carro bateu no gelo negro e despistou-se. Garcia partiu vários ossos em ambas as pernas.
Podem ver alguns dos destaques da entrevista em baixo:
Ao questionar o seu futuro após o acidente: "Depois do acidente. Eu não sabia se queria continuar a lutar. Isso fez-me perceber que a vida tem tantas variáveis e que há muito perigo na vida quotidiana sem o Wrestling. Eu pensei, "Meu, será que quero colocar mais perigo na minha vida, a viajar desta maneira e fazer uma atividade de alto risco? É algo que eu quero passar? É algo que eu quero fazer a minha mãe passar?"
"Tenho um ótimo sistema de apoio ao meu redor. Tenho a minha família, os meus amigos. Sou abençoado por tudo o que eles fazem por mim e fizeram por mim. O quanto eles continuam a fazer por mim. Eu não teria sido capaz de sobreviver mentalmente sem eles.
Sobre a sua motivação para se sobressair: "Se alguém disser: "Hey, este tipo não consegue fazer uma promo, ok tudo bem, vou aprender como fazer uma promo. Ah, a roupa de ringue deste tipo é horrível. ok vou arranjar um roupa de ringue fixe. 'Oh, este tipo é muito magro', OK, então vou ficar grande. É tudo uma questão de retirar razões às pessoas de forma a não dizerem nada sobre nós".