WWE: WWE rejeita CM Punk
Parecia que estava tudo a acontecer muito rápido, mas neste momento CM Punk não deverá regressar à WWE tão cedo.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, CM Punk queria voltar à WWE, mas a empresa rejeitou-o.
"Sim, eles recusaram... Ele queria ir, mas a resposta foi não. Tudo pode mudar e o que me foi dito foi: "Olha, não existe não para sempre, mas por enquanto é não. A decisão que foi tomada. É a decisão do Vince - Vince, Nick Khan, Paul Levesque. Obviamente, eles decidiram que os aspectos negativos eram maiores que os positivos. Não podes argumentar contra isso... pode sempre mudar e isso ficou muito claro para mim, se os negócios da WWE caÃrem, eles sabem que é uma carta que podem usar. Mas será que vale a pena? disse Meltzer.
CM Punk é um free agent desde o inÃcio de setembro, após o seu despedimento por justa causa da All Elite Wrestling. Tudo ocorreu após uma investigação interna sobre uma altercação fÃsica entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores do All In e Tony Khan afirmou que temeu pela sua vida no Pay-Per-View em Wembley.
No fim de semana várias notÃcias afirmavam que CM Punk e WWE estavam em negociações para um regresso do lutador no Survivor Series em Chicago, no dia 25 de novembro e foi considerado uma "aposta segura".