Ultimas

WWE: CM Punk poderá regressar à WWE no Survivor Series

CM Punk é cinco campeão vezes mundial (seis se quiserem contar com a ECW) que deixou a empresa em 2014 por estar insatisfeito com a direção criativa. Na altura, CM Punk passou cerca de oito anos na WWE e lutou para se tornar uma das maiores estrelas da empresa.

 

Foram preciso quase sete anos para CM Punk regressar ao wrestling profissional na All Elite Wrestling em agosto de 2021. Foi um regresso comemorado por muitos porque CM Punk era um lutador popular, mas ao mesmo tempo polémico.


Durante a sua passagem na AEW, CM Punk tornou-se bicampeão mundial e trabalhou com alguns dos maiores nomes da empresa. No entanto, a sua passagem pela AEW foi afetada por uma briga nos bastidores com os The Elite (Kenny Omega e The Young Bucks) em setembro de 2022. Uma lesão afastou CM Punk por nove meses e quando regressou, ficou afastado da Elite devido à hostilidade.


No All In em Londres, no maior show de sempre da empresa, Punk lutou nos bastidores com Jack Perry momentos antes do combate de abertura do show. Houve também um incidente nos bastidores com o CEO da AEW, Tony Khan, que disse que temeu pela sua vida devido às ameaças de CM Punk. A AEW demitiu CM Punk por justa causa.


De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, CM Punk está interessado em regressar à WWE. Nada foi oficializado, mas Meltzer afirma que Punk está definitivamente interessado em voltar à WWE.


"Em relação a CM Punk, há obviamente muita conversa no que toca ao seu regresso. Houve rumores de que isso vai acontecer, mas na WWE disseram apenas que nenhum acordo foi fechado e aqueles próximos a CM Punk disseram-nos que a sua intenção é regressar e as duas partes estão em negociações."


"Seria de esperar que, se o acordo ficar fechado, o fim de semana do Survivor Series em Chicago seria o momento ideal para Punk fazer o seu regresso surpresa."


Em abril, CM Punk foi aos bastidores antes do Monday Night Raw, porque ele estava num voo com lutadores da WWE e decidiu ir aos bastidores. Punk foi convidado a sair por ter contrato com a AEW na altura, mas não se sabia se a WWE estava zangada por ele lá estar ou se era apenas porque ele estava a trabalhar para outra empresa.


O Survivor Series será realizado na Allstate Arena em Chicago, sábado, 25 de novembro. CM Punk vive em Chicago, por isso se ele fizer parte do show, a WWE não teria que esconder CM Punk como fizeram com outras surpresas no passado.

Com tecnologia do Blogger.