Ultimas

Ric Flair esclarece que não quer voltar a lutar


Numa entrevista a Chris Van Vliet, Flair afirmou que queria "lutar agora" como uma maneira de dizer que se sentia bem. De seguida, Flair falou sobre o seu último combate, que aconteceu no dia 31 de julho de 2022, e o treino que foi necessário efectuar.


Em entrevista ao PWInsider, Flair explicou que não quer voltar a lutar.


"Não. Isso foi completamente fora do contexto. Não, não tenho vontade de voltar a lutar. Eu disse que podia, porque me sinto ótimo. Se o fizesse, poderia ser melhor porque aprenderia com os erros que cometi ao preparar-me da última vez, que foi não me hidratar. Eu pesava 99 kg e não bebi água nesse dia, uma combinação de nervos e tudo o resto. Na verdade tínhamos descoberto o que você teria pensado, Mike, tínhamos feito um combate decente, não muito bom, de forma alguma. Mas quando eu disse que não me sentia bem, toda gente pensou que eu estava a ter um ataque cardíaco e isso foi um erro evidente da minha parte, mas não, Eu sinto-me ótimo. Provavelmente o único tipo no ramo que não tem uma prótese no joelho ou na anca, ou algo assim. Sinto-me ótimo."


Flair juntou-se a Andrade El Idolo para enfrentar Jay Lethal e Jeff Jarrett no seu último combate. Flair afirmou que deveria ter escolhido Ricky Morton para o combate.

Com tecnologia do Blogger.