Impact: Scott D´Amore: "Ringue de seis lados está fora de questão"


O Impact Wrestling voltará a ser TNA Wrestling, a 13 de janeiro de 2024, no Hard To Kill, tal como foi anunciado por Scott D’Amore no Bound For Glory.


O presidente do Impact, Scott D’Amore, revelou que o regresso do ringue hexagonal está fora de questão.


Vários fãs esperavam ver o regresso do ringue de seis lados com o regresso da TNA, mas D’Amore recusou a ideia, para segurança dos lutadores.


"A questão do ringue de seis lados surge a toda a hora, eu entendo, eu estava no ringue quando o ringue de seis lados foi introduzido. Eu sei que ele tem seus apoiantes. O facto é que, no fim do dia, quase para uma pessoa, os atletas que já actuaram no ringue de seis lados não o preferem, dizem que é mais duro para o corpo, gera mais lesões e, mais do que lesões, gera mais desgaste no corpo. Fazer isso noite após noite é mais difícil para o corpo. Ficamos felizes em conversar sobre como fazer com que o produto tenha a melhor aparência, mas uma das coisas, inabalavelmente, que não estamos dispostos a negociar ou comprometer é a capacidade do atleta. A saúde e a segurança. Teremos um ringue de quatro lados. Sei que isso decepciona muitas pessoas, mas a minha pergunta respeitosa e honesta é: "vocês amam o ringue de seis lados mais do que gostam de garantir a saúde e a segurança dos homens e mulheres que entram no ringue e colocam a sua saúde em risco? Vocês querem criar uma situação mais perigosa para eles?". É Wrestling nunca digam nunca, pode haver mudanças no futuro. É simples para nós, a segurança do atleta é o número um, por isso teremos quatro lados. Tirem isso da mesa e tudo mais é possível."


"Eu sei que os fãs estão à espera de um novo cenário, e alguns estão à espera com muita paciência e alguns com pouco menos de paciência do que outros, e tudo vem de um ponto de paixão. Estamos a trabalhar arduamente para desenhar um novo visual e ambiente para a TNA, tanto para honrar a nossa história, mas também para ter visão de futuro e avançar".

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.