Ultimas

AEW: Shelton Benjamin pode estrear-se na AEW em breve

 

Shelton Benjamin estava no radar da AEW mesmo antes da sua saída da WWE. De acordo com o Fightful Select, vários lutadores da AEW tinham esperança que Benjamin se juntasse à empresa de alguma forma há vários meses atrás, na altura falou-se que o seu contrato expiraria em breve, mas os rumores eram falsos. Pelo contrário, Benjamin tinha "muito tempo restante no seu contrato", mas foi despedido, e abriu portas a uma possível mudança para a AEW ou qualquer outra empresa.


Outras fontes com quem a Fightful conversou salientaram que os talentos da AEW pressionaram Benjamin para se juntar à empresa nos bastidores, possivelmente como produtor. As notícias dizem que a AEW está à procura de produtores de forma a que consigam atribuir um produtor a um combate durante os shows, um modelo à semelhança com que a WWE faz. Neste momento, nomes como Pat Buck, Christopher Daniels, Dustin Rhodes, Dean Malenko, Jerry Lynn, Chris Hero, BJ Whitmer, QT Marshall e Sonjay Dutt trabalham como produtores do Dynamite, Rampage, e Collision semanalmente.


Benjamin despedido da WWE a 21 de setembro, está agora a cumprir uma cláusula de não competição de 90 dias, o que significa que é improvável que ele apareça na AEW até ao final de dezembro. Veteranos da indústria, como Eric Bischoff e Booker T, pediram à empresa de Tony Khan para contratar Shelton Benjamin, com Tony Khan a elogiar o All-American por manter-se de forma aos 48 anos. Além de Benjamin, nomes como Dolph Ziggler, Elias, Mustafa Ali, Aliyah, Tenille Dashwood e Riddick Moss, entre outros, serão free agents, depois de terem saído da WWE.

Com tecnologia do Blogger.