Ultimas

AEW: Adam Copeland diz que quer estar a tempo inteiro na AEW pelo maior tempo possível

Adam Copeland fez os seus primeiros comentários.


O WrestleDream fechou com a chegada de Adam Copeland (Edge) ao assinar oficialmente com a empresa. Copeland lutou pela última vez na WWE em agosto e o seu contrato com a empresa terminou em setembro.


Na conferência de imprensa após o WrestleDream, Tony Khan e Copeland falaram sobre a sua estreia.


"Isto será a tempo inteiro. O Adam vai estar connosco todas as semanas. Ele vai lutar, ele é um lutador a tempo inteiro no roster da AEW. Já passou muito tempo desde que alguém viu o Adam lutar tanto e ao nível que ele tem estado. Ele está a lutar ao mais alto nível nos últimos anos. Ele vai estar aqui todas as semanas."


Tony Khan disse que Adam Copeland vai falar no Dynamite de 4 de Outubro.


"Parte da minha vinda para aqui, é por querer contribuir. quero ajudar. Senti que aqui poderia realmente fazer isso e teria a oportunidade de poder fazer isso. Olho para o roster e para tantos talentos que nunca lutei antes e para mim que sou uma pessoa motivada por desafios, foi o mais importante. Nunca estive num ringue com o Samoa Joe ou em ringue com o Sting antes desta noite. Estou a ver o Nick Wayne, Swerve, há tantas possibilidades para mim. Nesta fase da minha carreira, isso é muito aliciante e entusiasmante. Senti-me livre. Parecia divertido. Senti a mesma sensação que tinha quando aparecia nos meus espetáculos independentes quando era o Adam Impact ou Sexton Hardcastle. Era uma coisa nova que eu sempre quis fazer. Esse sensação, senti-a lá fora. Nesta fase da minha carreira, sentir isso é especial. 31 anos depois, sentir-me assim, é uma dádiva. Isto é tudo que eu sempre quis fazer. E Isto parece-me uma oportunidade de lutar, e não apenas de três em três meses. Vou cá estar todas as semanas. Sou um lutador a tempo inteiro. Sinto que é assim que posso ajudar mais. Acima de tudo, é para isso que cá estou."


Copeland salvou Darby Allin e Sting, que estavam a ser atacados por Luchasaurus, Nick Wayne e Christian Cage no final do main event.


Copeland vai falar no Dynamite a 4 de Outubro e vai lutar contra Luchasaurus no Dynamite a 10 de Outubro.

Com tecnologia do Blogger.