Ultimas

WWE: Vince McMahon poderá sair da WWE em breve

Um novo processo da SEC esclarece que Vince McMahon poderá deixar a WWE após a fusão da WWE com a UFC.


O governo federal ainda está a investigar Vince McMahon, um mandato de busca foi emitido e executado pelo governo no dia 17 de julho. Desde 2006, no entanto, ele não foi acusado em relação aos pagamentos relacionados com má conduta sexual e infidelidade.


O PWMania.com revelou que, Jacob Frenkel, o presidente da Prática de Investigações Governamentais e Execução de Valores Mobiliários da Dickinson Wright e ex-conselheiro sénior da Divisão de Execução da SEC, disse ao LA Times que responsabilidades criminais ou civis contra McMahon poderiam forçá-lo a abandonar a sua função na WWE.


Após a fusão, McMahon possui 28,84 milhões de ações da TKO, que atualmente valem 3 bilhões.


AXIOS descreve uma história contada sobre os registos da TKO e explica que isso lhe permite evitar o período de bloqueio que se aplica a outros acionistas da TKO, como a Endeavor e o Silver Lake.


Em agosto, a TKO divulgou inicialmente o seu plano de registo na página 184 de um documento da SEC. De acordo com o documento, McMahon e dois outros executivos da TKO "venderão os acionistas nesta oferta". Isto poderá indicar que Vince McMahon deixará a empresa.


Num documento regulatório, a TKO declarou: "A participação de McMahon no nosso Conselho poderia nos expor a publicidade negativa e/ou ter outros efeitos financeiros e operacionais prejudiciais nos nossos negócios". A sua adesão também pode resultar num maior escrutínio ou piorar os outros riscos aqui descritos. Qualquer um desses resultados pode ter consequências financeiras e operacionais negativas, diretas ou indiretas, para a nossa empresa."

Com tecnologia do Blogger.