WWE: Matt Riddle despedido da WWE
Matt Riddle torna-se o mais recente lutador a ser despedido da WWE, Riddle anunciou a sua saÃda da empresa no seu Instagram.
Riddle escreveu: "Só queria informar a todos que já não faço parte da WWE. Obrigado pelas memórias e oportunidades e também obrigado a todos os fãs pelo apoio e amor que vocês me dão sempre que vou para o ringue. Vejo-vos a todos em breve."
Riddle passa a ser o 24º lutador conhecido nos dias anteriores, juntando-se a uma lista que inclui Dolph Ziggler, Emma, Mustafa Ali, Shelton Benjamin e muitos outros nos rosters principais e de desenvolvimento.
Ex-lutador da UFC, Riddle entrou para o wrestling profissional. No verão de 2018, Riddle assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE.
Durante os seus cinco anos com a empresa, Riddle conquistou os NXT Tag Team Titles com Pete Dunne, os RAW Tag Team Titles duas vezes com Randy Orton, e foi por uma vez United States Champion.
Riddle lutou pela última vez a 4 de setembro no Raw, onde fez equipa com Drew McIntyre na derrota frente aos The Viking Raiders.
Riddle está ausente há duas semanas, depois de acusar um policia do aeroporto JFK de agressão sexual. Agentes das forças de segurança disseram ao New York Post que Riddle estava bêbado e causou distúrbios no aeroporto. Riddle não apresentou queixa e excluiu a publicação das redes sociais em que fazia a afirmação publicamente.