WWE: Jade Cargill revela porque assinou pela WWE
Depois de algumas semanas de rumores, Jade Cargill assinou oficialmente com a WWE na terça-feira, 26 de setembro. E apresentou-se no Performance Center em Orlando mais tarde nesse mesmo dia.
Cargill tem sido tema de conversa desde que assinou com a WWE e revelou ao The Ringer Wrestling Show o motivo porque assinou com a WWE, em vez de permanecer na All Elite Wrestling.
"Uma coisa que sou é uma mulher de negócios e acho que fiz o melhor caminho na altura. A WWE é uma grande empresa, sabes, mas peguei no que tinha e apostei em mim, e o resultado obviamente valeu a pena. Quero criar um legado. Quero estar no Hall of Fame. Quero lutar com as melhores lutadoras do mundo. Não há palco mais grandioso do que este. As oportunidades são infinitas com esta empresa. Foi muito acolhedor. Não tive quaisquer dúvidas sobre isso. Foi uma escolha fácil."
"O meu tecto, não há limite para o que posso fazer e acho que devem sempre apostar na Jade. Em relação a como as pessoas se sentem, obviamente, deves sempre apostar na Jade porque vou lá estar. uma estrela em ascensão, vou fazer o que for preciso. Vou ficar na minha e vou trabalhar bastante porque sou uma trabalhadora e é isso que faço. No final, o meu star power é inquestionável. O que eu faço no ringue é incontestável e eu só preciso de vir para aqui e criar esse legado, e sim, um nome reconhecido, e é para isso que cá estou."
"Eu não diria que cheguei ao tecto, diria apenas que o caminho que eu queria seguir era diferente e não vi onde podia encaixar, e a única forma de o fazer era vir para a WWE. Apostei em mim mesmo e tomei a melhor decisão ao vir para cá."
Depois de Cody Rhodes, Cargill é a segunda estrela a sair da AEW para assinar com a WWE. Foi uma das lutadoras com mais destaque na AEW, Cargill teve uma seqüência de 60 vitórias consecutivas depois de ter perdido para Kris Statlander no Double or Nothing deste ano.