Ultimas

AEW: Chris Jericho diz que a AEW está melhor agora do que há um mês

Durante uma aparição recente, no Busted Open, o ex-AEW World Champion, Chris Jericho, foi questionado sobre os fãs e o foco dos media no drama dos bastidores da AEW. A polémica saída de CM Punk não foi mencionada, mas foi esse o assunto da conversa.


"As pessoas gostam de se focar no negativo. Lembro-me que quando tive uma briga com Goldberg em Milwaukee, saiu em qualquer versão da internet. Então, 10 minutos depois, as pessoas mandavam-me mensagens. E eu ficava tipo, Quem é que está a dizer isto? Então não é a primeira vez que houve incidentes nos bastidores, isso acontece. Só que agora, com a redes sociais, as pessoas querem saltar para o negativo, negativo, negativo. Conhecemos os problemas e os problemas foram corrigidos.


Mas a questão é que há muitas coisas positivas a acontecer. E essas coisas são sempre um pouco subestimadas. Mas é no negativo que se focam. Eu sei o que está a acontecer no balneário. Sabemos em quais áreas precisamos trabalhar. Imprensa negativa é imprensa negativa. Mais uma vez, dessas 81 mil pessoas, quantas pessoas sabem o que aconteceu ou realmente se importam? Os fãs hardcore e os jornalistas e os lutadores que fazem isso se importam, e nós deveríamos."


"Mas também há fãs que tal ser o número um na TV por cabo por quatro semanas seguidas? O programa número um de todos os programas é a AEW. Então, para mim, isso é um grande ponto positivo que também se perde na confusão, porque um dia alguém está de mau humor ou seja lá o que for. Acontece, é Wrestling. Somos todos ciganos, vagabundos e ladrões, e haverá problemas de vez em quando."


O co-apresentador Bully Ray perguntou sem rodeios a Chris Jericho se a AEW como empresa está melhor agora do que há um mês, e Jericho afirmou que sim.


"Sim, sim, absolutamente", disse Jericho.

Com tecnologia do Blogger.