Ultimas

WWE: Possíveis planos para os Women´s Tag Team Championships, Sonya Deville fala sobre a sua lesão


Sonya Deville sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior a 28 de julho, o que provavelmente a deixará de fora entre seis a 12 meses.


A WWE ainda não anunciou o futuro dos títulos de equipas femininos, neste momento, Sonya Deville e Chelsea Green ainda são as campeãs.


Dave Meltzer informou no Wrestling Observer Newsletter, que ouviu que poderá haver um torneio para determinar as novas campeãs em breve, mas não conseguiu saber mais detalhes.


O WWE Women's Tag Team Championship são os únicos títulos de equipas femininos na WWE após a unificação com o NXT Women's Tag Team Championship em junho de 2023.


Sonya Deville falou sobre a sua lesão:


"Então pessoal, obviamente os títulos de equipas estão amaldiçoados. Estou a brincar, mas tipo, não a sério.


De qualquer maneira, como todos vocês provavelmente já sabem e ouviram, eu rasguei o meu ACL esquerdo na semana passada no SmackDown contra a Bianca e a Charlotte, e obviamente estarei ausente por um longo período de tempo devido ao facto de ter que fazer uma cirurgia amanhã.


Antes de mais nada, quero agradecer a todos os que enviaram os seus votos de felicidades e enviaram-me mensagens, eu realmente apreciei isso e significa muito."


"Obviamente, todos vocês sabem que tenho trabalhado nos últimos oito anos na WWE e na minha carreira de wrestling para obter algum tipo de título. E finalmente coloquei as minhas mãos nos Women´s Tag Team Titles com a Chelsea, e somos campeões há 20 e poucos dias.


Por isso, obviamente, é muito amargo dizer que chegou ao fim devido a uma lesão, especialmente porque é a minha primeira lesão no wrestling, ou no desporto em geral, fui atleta a vida toda desde os 5/6 anos. Obviamente, é super decepcionante e não poderia ter vindo em pior hora, mas acho que  nenhuma lesão vem em boa hora. É assim que o biscoito se desfaz.


Mas o que eu vou dizer é que a minha vida tem sido uma espécie de jornada de provações e tribulações, assim como tantas outras foram, e todos nós passamos por altos e baixos, mas algo que sempre fez parte do meu caráter e de quem eu sou é que adoro ser testada e adoro testar a minha força de vontade e resistência mental e física.


Portanto, sinto que voltar desta lesão, embora seja lamentável, sinto que vai dar-me uma motivação maior e paixão pelo que já amo fazer, que é estar na WWE. Por isso, eu amo vocês, queria agradecer a vocês por todo o apoio e dizer que voltarei mais cedo ou mais tarde e estarei pronta para prender o meu cabelo e lutar."

Com tecnologia do Blogger.