WWE: Omos comenta possível face-turn
Omos conversou com Blake Murphy, da Sportsnet, sobre vários assuntos, incluindo um possível babyface turn.
Omos sempre foi heel durante a sua carreira na WWE. O "Nigerian Giant" mostrou-se preocupado na entrevista, Omos tem receio que os fãs não aceitem de imediato a sua transição para uma personagem babyface devido ao seu tamanho.
"Do ponto de vista psicológico, pode ser muito díficil para alguém com 2,20, músculos, enorme e intimidante, obter simpatia, os heels não inspiram as pessoas, só os babyfaces o fazem. E para mim, esse vai ser o desafio: como é que esta pessoa grande e gigante pode inspirar as pessoas? Porque não é possível relacionar com alguém que tem 2,20 metros... no momento em que me vêem com alguém mais pequeno do que eu, o cérebro diz: "Quero que o pequenote dê uma tareia ao grandalhão."
"Esta é uma das melhores decisões que já tomei na minha vida. É divertido. Acordar todos os dias, ir trabalhar, interpretar um personagem na Televisão que as pessoas amam ou odeiam, as pessoas investem tanto na personagem que tu interpretas na Televisão. O que fazemos é maravilhoso, meu. E saber que as crianças vão crescer a ver-me na Televisão. Nunca imaginei ter esta vida."