WWE: Baron Corbin comenta vaias dos fãs a Gable Steveson
A estreia de Gable Steveson nos ringues da WWE no NXT Great American Bash a 30 de julho, Não correu como planeado, o medalha de ouro nos jogos olímpicos de Tóquio enfrentou Baron Corbin num singles match. Corbin tem sido um heel detestável ao longo da sua carreira na WWE, mas tal era a antipatia por Steveson em Cedar Park, Texas, que os fãs apupavam o lutador sempre que ele estava ao ataque e torciam por Corbin quando era ele a atacar. Houve até gritos de "Tu não és o Angle." Surgiram mais assobios depois do combate ter terminado em contagem dupla.
Em conversa com a Haus of Wrestling, Corbin revelou que pensou que conseguia fazer com que o público voltasse a torcer por Steveson, mas acabou por desistir e decidiu apenas deixar o público "divertir-se".
"Sabes, foi uma loucura quando a minha música tocou e era uma música nova. E acho que como muitas pessoas queriam isso, para mim, muitas pessoas queriam a nova música, queriam a nova personagem. Muitas das pessoas que estão aqui a ver o que eu faço conhecem o "Lone Wolf". Eles querem ver isso novamente e vão ter essa atitude de certeza. Vai ser apresentado como eu o apresentaria." afirmou Corbin.
"E quando a minha música tocou, tive aquela espécie de 50/50, estamos a vaiar-te porque te vaiamos, mas também tive um bom aplauso, mas quando o combate começou, era 100% para mim, e 100% contra o que ele estava a fazer. Pensava que tinha hipóteses de virar o jogo para o outro lado, mas cheguei ao ponto em que não conseguia resistir. Quer dizer, caso contrário , eles vão odiar isto. Por isso, deixamo-los divertir-se, e eles apoiaram-me bastante, foi fantástico."
Steveson não aparece na WWE desde o Great American Bash, apesar de tudo apontar para uma desforra, em vez disso, "está tudo calmo" e "ninguém está a falar" sobre Steveson na WWE.