Ultimas

Triple H diz que a AEW é uma empresa secundária


Cody Rhodes comentou a sua saída da AEW, juntamente com Triple H.


O documentário "American Nightmare: Becoming Cody Rhodes" estreou oficialmente no Peacock e o documentário fala sobre a carreira de Cody Rhodes até ao momento.


A sua ausência da WWE de 2016 a 2022 foi tema de conversa e o documentário inclui conversas sobre a sua passagem pela AEW, desde que ajudou a formar a empresa até à sua saída em fevereiro de 2022.


"Este é o meu único pedido neste documentário. Esta resposta, não quero editá-la de forma alguma. Não editem esta parte. Não te posso dizer o motivo da minha saída da AEW. Não posso, e não vou, mas vou contar-te os motivos que foram ditos que na verdade não interessam. Não saí da AEW por causa do dinheiro e não saí da AEW por causa de outros lutadores. Saí da AEW por causa de um problema pessoal É isso. O subproduto de deixar a AEW é a oportunidade de realizar o maior sonho que já tive e o primeiro sonho que tive na minha vida."


Cody Rhodes não escondeu que o seu objetivo é vencer o WWE Championship.


Triple H disse no documentário: "Para então arriscar novamente e dizer: 'não é isso que eu queria ser. Cody Não cresceu a querer ser o campeão ou a cara de uma empresa secundária. Ele queria ser o campeão da WWE."

Com tecnologia do Blogger.