AEW: Novidades sobre polémicas nos bastidores envolvendo CM Punk
Ryan Nemeth chegou à arena do Collision no último sábado, mas foi informado de que já não precisavam dele e foi mandado para casa.
CM Punk questionou Nemeth por causa de um tweet deste último após a promo de regresso de CM Punk "Counterfeit Bucks". O tweet de Nemeth dizia: "Literalmente o homem mais suave do mundo". Punk confrontou Nemeth no Dynamite de 21 de junho.
Hangman Page ia gravar uma promo, mas foi banido dos bastidores e teve que gravar a promo noutro sitio. Punk criticou Page após o Collision.
O Pwinsider informa que Page foi banido do Collision no último sábado, devido a um erro no lugar onde a promo seria gravada e nada teve a ver com CM Punk.
Alguns na AEW acreditam que a promo de CM Punk após o Collision "bled into the promo, being moved by those looking to knock Punk." "Hangman Adam Page "vive em Greensboro, onde o Collision foi realizado, e foi de carro até a arena. Portanto, o lutador não precisou de apanhar o avião até ao local do programa.
Ainda não se sabe se já houve conversas entre os dois lados, mas CM Punk enviou uma mensagem a pedir desculpas a Page no início da manhã de domingo.
Em relação à situação de Ryan Nemeth, um lutador da AEW acredita que Nemeth foi mandado para casa depois de ter dito "olá a todos" no hotel antes do programa, mas não parou para fazer o mesmo com CM Punk e com aqueles que estavam com ele.
O vice-presidente da AEW, Pat Buck, mandou Nemeth para casa no último sábado e disse que ele apenas trabalharia às quartas-feiras.
Em relação à situação de Christopher Daniels, a notícia salienta: "é 100% uma situação em que, como Ace Steel não tem autoização para entrar no Collision, Punk disse basta e não quis Christopher Daniels na arena, Punk ficou com a ideia de que quando a brawl após o All Out 2022 aconteceu, Daniels ficou do lado da Elite.