Ultimas

AEW: Edge mais perto de se juntar à AEW


Como já foi dito, Edge disse numa entrevista que o seu contrato com a WWE termina no final de setembro. O lutador deu a entender também que lutou pela última vez em Toronto no Smackdown da passada sexta-feira. Edge revelou não saber o que o futuro lhe reserva. De acordo com o Fightful Select, muitos na AEW acreditam que é uma "possibilidade real" Edge rumar à AEW, assim que terminar contrato com a WWE.


Ele provavelmente estaria lá com o seu nome verdadeiro "Adam Copeland", tendo em conta que o nome "Edge" é protegido por direitos autorais da WWE. Pessoas próximas a Edge no início deste ano indicaram que a sua ida para a AEW não é assim tão "descabida" como se esperava. O lutador canadiano é próximo de Christian e dos FTR, o último dos quais ajudou-o a preparar-se para voltar aos ringue. A ideia foi debatida por muita gente na AEW, antes mesmo de Edge dizer que o seu combate contra Sheamus era o último no seu contrato com a WWE.


Quanto ao facto de ter sido o seu último combate no contrato, é desconhecido. Nos últimos meses, a WWE tem estado mais calma em relação a renovações de contrato, novas contratações, despedimentos e fins de contrato do que esteve em anos anteriores. E mesmo que tenha sido o seu último combate, é possível que o seu contrato seja ampliado. Algo idêntico aconteceu com Goldberg, já que o seu contrato com a empresa foi muito para além de quando ele lutou pela última vez na companhia. Fontes da WWE indicaram que Edge teve algum tempo adicionado ao seu contrato devido a uma lesão.


Tony Khan estava interessado em contratar Edge em 2019, antes mesmo de saber se ele poderia voltar a lutar. Edge contactou Vince McMahon sobre as negociações e McMahon queria que o seu regresso ocorresse na WWE. Edge foi consultado por vários médicos até receber autorização para voltar a lutar e o resto é história.

Com tecnologia do Blogger.