Ultimas

AEW: CM Punk terá dito que "odeia este lugar"


Foi revelado mais detalhes sobre a altercação entre CM Punk e Jack Perry no All In. O Fightful Select informa que Perry disse a algumas pessoas que estava a planear fazer um comentário durante o seu combate no All In: Zero Hour com Hook, onde ele disse "É vidro verdadeiro, chora" em alusão ao desentendimento com CM Punk durante o Collision em relação a um spot que Perry queria fazer. As fontes noticiam que houve muitos "olhos revirados" com reacções de "outra vez isto??" quanto à situação.

 

Apesar da versão de CM Punk ter sido muito clara, ainda há detalhes a chegar do outro lado. Uma fonte afirmou com "100% de certeza" que Jack Perry não deu o primeiro soco, dizendo: "Punk empurrou-o e sufocou-o". Existem várias histórias e todas elas são diferentes desde empurrões de Punk, tortas atiradas à cara ou até mesmo um soco em Perry. Uma pessoa afirmou que Samoa Joe tentou acalmar os ânimos e manter outras pessoas fora desta situação. Várias pessoas disseram que Punk perguntou a Perry se havia algum problema entre eles e Perry puxou pelo "recibo" para Punk por começar a situação online do que se passou no Collision.


De acordo com pessoas próximas a Punk, não houve muita comunicação entre ele e Tony Khan depois disto. Punk terá dito a algumas pessoas que "odeia este lugar" em referência aos problemas frequentes da empresa. Nenhum dos dois esteve na afterparty do All In e deixaram a arena em horas diferentes.


Diz-se que CM Punk ficou à espera na Gorilla Position antes do seu combate, quando Perry aproximou-se de Punk após o combate contra Hook. Punk perguntou a Perry se ele tinha algo a dizer, e as coisas aqueceram nesse momento. Perry disse para CM Punk "fazer algo a respeito". Punk empurrou Jack Perry, que o empurrou de seguida, depois CM Punk começou a sufocar Jack Perry. Punk supostamente viu isso como uma tentativa de evitar que a situação piorasse, já que ele é um lutador treinado e não queria lutar contra Perry. A última notícia indica que nenhum soco foi dado.


Após o incidente, Punk voltou para o seu balneário, depois falou com a segurança. Punk sabia que as coisas ficaram fora de controlo e supostamente perguntou à segurança se seria melhor para todos se ele fosse embora. Disseram-lhe que ninguém lhe pediu para sair mas seria mais fácil se o fizesse. Ele concordou e saiu por conta própria. Ao que se sabe CM Punk foi para o seu hotel e encomendou Nandos para os talentos que planeava encontrar-se após o evento.


Finalmente, observou-se que não houve muita comunicação entre CM Punk e a AEW desde a noite passada, nem sequer se houve alguma.

Com tecnologia do Blogger.