WWE: Shawn Michaels: "Sou muito bom em não ser o velho amargurado"
Shawn Michaels compreende que o negócio mudou, mas acredita que os lutadores estão mais saudáveis por causa disso.
Michaels deu uma entrevista ao K&C Masterpiece para promover o NXT Great American Bash no dia 30 de julho. Michaels foi questionado se conta histórias aos lutadores do NXT do género: "nos meus dias." em resposta a reclamações sobre viajar pela Flórida. "HBK" diz que tenta não ser um "velho amargurado" e tem a noção que o negócio mudou. Ele afirmou que é difícil discordar da afirmação de que o wrestling é mais brando agora, mas salientou que é mais saudável.
"Sou muito bom em não ser o velho amargurado. Fiz muitas asneiras, tento obviamente mostrar-lhes o erro das minhas atitudes e tudo mais. É um negócio diferente, e olha, algumas coisas são melhores. Eu vou dizer isto, o ambiente é muito mais saudável do que era quando comecei. E algumas pessoas podem argumentar que isso os torna um pouco mais brandos.
"É difícil para mim – não posso discordar disso em alguns aspectos. Mas, ao mesmo tempo, não significa que não possa ser melhor, e não possa ser moldado. Temos aqui uma grande cultura que o Hunter pôs em prática há uma década. É algo que continuamos a desenvolver. De vez em quando, temos de os lembrar de como é bom fazer este tipo de trabalho, de como é bom que o façam e, obviamente, ter a oportunidade de sair fora do estado da Flórida e vir para o estado do Texas será fantástico para todos."