WWE: Saraya tem "porta aberta" na WWE
Saraya estreou-se na AEW em setembro de 2022 e lutou pela primeira vez no Full Gear desde que sofreu uma lesão no pescoço em dezembro de 2017.
No Inside the Ropes, Saraya revelou alguns detalhes mais sutis dos seus últimos anos na WWE e da sua eventual saÃda:
"Eu estava parada há alguns anos, o que foi a coisa mais frustrante de todas. Eu queria fazer media, queria ir lá e fazer coisas, mas não podia. Além disso, havia uma pandemia, então eles realmente não tinham muita utilidade para mim, já que eu não estava a lutar.
Eles estavam tipo: o que vais fazer? Sempre podemos fazer Zooms e esse tipo de coisas divertida.
"De qualquer forma, passado um tempo, recebi um telefonema de John Laurinaitis e ele disse: 'Não vamos renovar o teu contrato'. Sabes, eu não luto mais, não sei o que terias [feito comigo] e está tudo bem com isso. SaÃmos em boas condições, eu aprecio o Vince [McMahon] e o Johnny."
Paige revelou que Triple H ficou bastante surpreendido com a sua saÃda:
"Ele acabou por me ligar e disse: "Então, qual foi o problema? Só querias ir embora?". Eu fiquei tipo: Bem, não foi isso, foi só que eu não era mais útil, acho, e isso estava do lado deles.
Tive aquela conversa com Hunter e ele foi muito, muito bom. E ele estava tipo, se quiseres voltar, as portas irão abrir-se, e ele foi muito, muito gentil, e sempre foi."
Paige foi a campeã feminina inaugural do NXT e foi chamada para o roster principal, onde foi Divas Champion por duas vezes.