WWE: Logan Paul admite que levou a peito quando era vaiado pelos fãs
Na mais recente edição do seu podcast "Impaulsive", Logan Paul disse que detestava ser vaiado pelos fãs quando entrou para a WWE.
Logan Paul fez sua estreia no ringue na WrestleMania 38, ao fazer equipa com The Miz para derrotar os The Mysterios (Dominik Mysterio e Rey Mysterio). Após o combate, The Miz traiu Logan Paul.
"Obviamente sou um heel e gosto disso, mas ao inicio não gostava. Quando cheguei e as pessoas começaram a vaiar-me, levei isso muito a peito. Eu não estava a entender. Fiquei chateado. Bruce Prichard disse-me foi espetacular. Eles odeiam-te fiquei afetado com isso. Agora, eu adoro, e comecei a brincar com a interação com as pessoas na fila da frente que me estão a vaiar. Devo dizer que os fãs da WWE têm tomates. Eu vou ficar cara a cara com eles e eles vão mostrar-me o dedo do meio. 'F*da-se'. Estou bem aqui [cara a cara]. Sinto muito, senhor, eu podia acabar com a vida daquele fã - obviamente não o farei porque é ilegal, mas eles não tem medo e não recuam, e isso é porque me respeitam. Eles são uma personagem também. Eles estão a divertir-se. Agora, eu estou a gostar. Estou a gostar e eles adoram odiar-me."