WWE: Big E: "sinto-me a 100%"
Big E não sabe quando irá regressar aos ringues.
O ex-campeão da WWE apareceu no After the Bell com Corey Graves esta semana e disse que, apesar de se sentir bem, gostaria de ter mais respostas sobre se será capaz de lutar novamente.
"Eu sinto me bem, mano. Infelizmente não sei quando regressarei, sinto-me a 100%, nem sequer me sinto como alguém que partiu o pescoço. A minha mobilidade é incrÃvel, A minha força é ótima. Não tenho qualquer problema. Gostaria de ter algumas respostas sobre o regresso aos ringues, infelizmente não tenho nada.
Mas o mais bonito é que me sinto bem, o meu corpo sente-se bem, estou muito grato por isso. A vida é boa, sou abençoado. Posso andar por aÃ, posso tocar nos dedos dos pés, ir ao ginásio, todas essas coisas."
Big E está ausente há pouco menos de 16 meses. Ele partiu as vértebras C1 e C6 a 11 de março de 2022 no SmackDown após um belly-to-belly suplex de Ridge Holland.
Big E partilhou uma atualização sobre a sua condição em abril. Na altura, Big E disse que tinha feito exames logo após a WrestleMania, mas ainda não tinha falado com os médicos sobre os resultados.Big E referiu que a sua lesão está a cicatrizar fibrosamente, em vez de ossificar ou se transformar em osso. Para que ele regresse aos ringue com segurança, Big E disse que quer ter certeza de que o seu C1 está completamente ossificado.