Eric Young: "Eu inscrevi-me para uma coisa [na WWE] e transformou-se em algo completamente diferente"
O lutador do IMPACT Wrestling deu a entender que o regresso de Vince McMahon ao poder da WWE, foi o motivo da sua saÃda da WWE sem dizer isso publicamente. Young, de 43 anos, voltou a assinar com a WWE em novembro de 2022. Eric Young pediu para sair em abril, pouco tempo depois de Vince McMahon ter sido nomeado presidente executivo da empresa em janeiro. Vince McMahon renunciou ao cargo de presidente da WWE no ano passado devido a várias acusações de má conduta sexual.
Em entrevista ao PWInsider, Young afirmou que "simplesmente não conseguia trabalhar mais [para a WWE]":
"Eu inscrevi-me para uma coisa e transformou-se em algo completamente diferente, e pessoalmente, profissionalmente e, mais importante para mim, moralmente, eu simplesmente não podia trabalhar mais lá. Se és fã de Wrestling, sabes o que se passa e eu sei que tu és um tipo inteligente, Mike (Johnson), e estás bem ciente do que estou a dizer e do que se está a passar."
Young cumpriu a clausula de não competição após o seu despedimento em abril. A Fightful Select revelou no inÃcio da semana que ia fazer parte da nova Wyatt Family antes da ausência Bray Wyatt devido a lesão em Fevereiro antes da WrestleMania 39.
EY disse que deixar a WWE não foi uma escolha difÃcil. Embora regressar fosse um "sonho tornado realidade", Eric teria que "responder a alguém que não estou disposto a responder" se tivesse ficado, portanto não o fez.
"Não foi uma escolha muito difÃcil para mim, para ser sincero. Eu sei que foi um sonho tornado realidade, voltar, com certeza. O contrato foi fantástico e todas as outras coisas e o que eu estava prestes a fazer no programa de Televisão foi excelente, mas no final, teria que responder a alguém que não estou disposto a fazer. É assim que estamos. Como eu disse antes, acredito no destino e tudo acontece por uma razão, eu não estou bravo. Não estou chateado com isso, tal como não fiquei da última vez. Obviamente, é um grande erro da parte de uma pessoa, mas um grande ganho para o wrestling.