Cody Rhodes comenta relação com a The Elite
A Fightful apanhou Cody Rhodes na passadeira vermelha do seu documentário, o American Nightmare: Becoming Cody Rhodes, em Sandy Springs, Geórgia na terça-feira. Quando questionado sobre os The Young Bucks, Rhodes confirmou, sem hesitar, que ainda conversa regularmente Matt e Nick Jackson.
O lutador WWE afirmou que o seu documentário poderia não ter sido lançado se os Bucks não tivessem autorizado o uso de imagens do Being The Elite, a sua série no YouTube.
Cody Rhodes disse que estará ligado aos Bucks e a Kenny Omega para o resto da vida por tudo aquilo que já viveram juntos, mesmo que não seja possível voltar a entrar num ringue com eles.
Rhodes, Omega e os Bucks constituíam o grupo original de vice-presidentes executivos da AEW, que ajudaram no lançamento da AEW liderado por Tony Khan no início de 2019 e foram peças fundamentais para a empresa. Mas enquanto Omega e os Bucks permanecem na AEW, Cody deixou a empresa para regressar à WWE em março de 2022, tornando-se imediatamente num dos principais babyfaces da empresa.