AEW: Tony Khan comenta vaias dos fãs a CM Punk
O presidente da AEW, Tony Khan, falou abertamente sobre as reações negativas que CM Punk tem recebido de uma grande parte do público até ao momento.
Apesar da enorme alegria dos fãs da sua cidade natal de CM Punk, Chicago, Illinois, na estreia do Collision a 16 de junho, Punk tem sido recebido pelo publico de forma mista como aconteceu no Forbidden Door.
O que não é surpreendente, dada a atual tour da AEW pelo Canadá e os problemas conhecidos de CM Punk com Kenny Omega que é de Winnipeg e os seus amigos da Elite, Tony Khan não ficou surpreendido com a resposta negativa do publico para com o lutador.
Em entrevista ao Busted Open Radio Tony Khan disse:
"Não fiquei nada surpreendido com isso, uma vez que estávamos no Canadá e tendo em conta algumas das coisas que aconteceram antes do evento e, em particular, desde a última vez que ele lutou, por isso eu acho que à medida que formos para outros locais, vamos ter muitas respostas boas, mas, tal como uma equipa desportiva, depende de onde estivermos."
"Algumas equipas desportivas são muito populares nas suas cidades natais e, quando jogam fora, recebem outro tipo de resposta, e penso que para ele foi como se tivesse jogado fora de casa."
"Ele foi extraordinário."