WWE: Tiffany Stratton: "Eu quero um Triple Threat Match contra Charlotte Flair e Bianca Belair
Em entrevista ao podcast "UpNXT", a NXT Women´s Champion, Tiffany Stratton, revelou quem eram as suas adversárias de sonho na WWE, a razão de ter entrado para a WWE e muito mais.
"Teria de dizer um triple threat match entre mim a Charlotte Flair e a Bianca Belair. Acho que somos todas muito atléticas. Somos todas muito competitivas e acredito sinceramente que não encontrarão um combate feminino melhor na história.
Bem, obviamente a rainha, Charlotte Flair [é a minha inspiração]. Na verdade, eu estava a trocar de canal uma noite e vi-a. Acho que foi num SmackDown aleatório. Ela é loira, forte, e eu pensei para mim mesma: 'Eu consigo fazer isto'. Depois, enviei imediatamente a minha inscrição no site da WWE e nunca mais tive resposta. voltei a enviar, outra vez, e outra vez. Não ouvi nada. Então, o que eu fiz foi, liguei para a Greg Gagne. Na verdade, ela concordou em ser a minha treinadora e, na verdade, eu dei a minha primeira queda e ela disse imediatamente: 'Esta miúda sabe' depois ela ligou para a Stephanie McMahon, que entrou em contato com o Triple H para me arranjarem um teste e finalmente concordaram em fazer-me um teste. Levaram-me de avião para o Performance Center e depois apareceu a COVID, e tiveram que nos levar de volta para casa. Não fui convidada a voltar durante mais um ano e meio e o que aconteceu naquele ano e meio foi que fiz uma preparação para o fisiculturismo. Eu fiz CrossFit e continuei a treinar no ringue onde caà pela primeira vez. Então fui finalmente convidada a voltar e contrataram-me imediatamente e agora olha onde estamos."