Ultimas

CM Punk: "Peço desculpa pelo que aconteceu no media scrum"


CM Punk falou pela primeira vez desde o All Out do ano passado e pediu desculpa pelas suas ações no media scrum após o evento.


Em conversa com Marc Raimondi da ESPN, CM Punk (Phil Brooks) afirmou que não abordou o assunto de forma correta na media scrum, o que levou a uma brawl envolvendo Kenny Omega, The Young Bucks e o produtor Ace Steel.


"A primeira coisa que disse ao Tony quando me sentei com ele depois do sucedido foi: 'Lamento imenso ter-te colocado nesta posição.


Peço desculpa pelo scrum. Mas quando você assiste a esse scrum, você estavam a olhar para um tipo muito, muito frustrado que já tinha contado aquilo às pessoas. Não é a primeira vez que ele ouvia aquilo tudo. Não foi a primeira vez que os advogados ouviram aquilo. Eu estava à espera que algo fosse feito. Por isso se queres que algo seja feito, tens de o fazer tu mesmo. E eu não abordei o assunto da maneira correta, mas a tensão era grande. Eu estava muito, muito chateado. Senti que tinha acabado de me lesionar novamente. Estava magoado e desiludido. Sim, é muito fácil para mim dizer que me arrependo disso e que lidei com a situação da forma errada


Tive certamente alguns momentos baixos, e não excluo a hipótese de nesses momentos fugazes dizer simplesmente: 'Ah, que se lixe, tanto faz. Mas eu nunca penso que fosse uma intenção seria de dizer que estou acabado. Ainda há trabalho a fazer e acho que estou entusiasmado com muitas coisas que estão a chegar."

Com tecnologia do Blogger.