Ultimas

AEW: Jeff Hardy irá ficar afastado da AEW durante algumas semanas


Hardy foi dispensado pela WWE após um tag team match durante um live event com sugestões de que ele tinha recusado uma oferta para ir para a reabilitação, o que levou à sua saída.


Jeff Hardy reuniu-se com o seu irmão Matt Hardy quando regressou à AEW e os Hardys conquistaram uma grande vitória frente aos The Young Bucks no Double Or Nothing 2022, mas os problemas surgiram após o evento.


O ex-campeão da WWE foi suspenso no dia 14 de junho pela AEW depois de ter sido detido por conduzir sob efeito de álcool. As acusações levaram a uma sentença de prisão de 38 dias e dois anos de liberdade condicional no meio de uma série de outras consequências para o lutador e Tony Khan referiu que Jeff Hardy só seria bem-vindo de volta à AEW se fizesse tratamento e continuasse sóbrio. 


Jeff Hardy fez o seu regresso em abril de 2023 e juntou-se ao seu irmão mais uma vez e agora faz parte do grupo que também inclui Isiah Kassidy e um pouco disposto Ethan Page.


Agora, de acordo com a Fightful Select Jeff Hardy ficará ausente da AEW mais uma vez, mas isso é mais devido às circunstâncias desta vez. sabe-se que Hardy não pode entrar no Canadá devido a problemas com a justiça e a empresa irá fazer vários eventos no Canadá nas próximas semanas.


Hardy apareceu no Dynamite e fez equipa com Matt Hardy na derrota contra os Gunns. Os Hardys foram eliminados pelos Bullet Club Gold mais tarde, com o ataque possivelmente a tirar Jeff Hardy da TV por enquanto, embora seja possível que a empresa mostre vídeos gravados do lutador.


A AEW regressará aos Estados Unidos após os eventos no Canadá a 19 de julho, quando o Dynamite chegar ao TD Garden em Boston, Massachusetts.

Com tecnologia do Blogger.