Ultimas

AEW: CM Punk faz promo após o Collision


Após a transmissão de duas horas do novo programa da AEW, que terminou com a vitória CM Punk e dos FTR frente a Samoa Joe e os Bullet Club Gold no main event, o "The Best in the World" permaneceu no ringue até pegou no microfone uma última vez.


Depois do Collision, CM Punk trouxe um fã para o ringue com um cartaz que dizia: "Apoiem as crianças LGBTQ +".


O The Second City Saint voltou a fazer uma promo sobre a comunidade LGBTQ +, CM Punk disse que quando era jovem sentia-se excluído, devido às suas roupas, à musica que ouvia e ao seu cabelo.


"A razão pela qual apoio crianças transexuais, adultos transexuais, gays e lésbicas é porque eu sei que, quando era criança, não me encaixava em lugar nenhum", disse Punk. "Por causa das roupas que eu usava, por causa do meu cabelo e da música que eu ouvia. São tudo coisas que eu posso corrigir. Posso pentear o cabelo, posso ouvir jazz, e mais não sei o quê."


Punk continuou: "Mas para ser alguém que é gay, lésbica e especialmente transexual, não sei como é estar preso num corpo ao qual sinto que não pertenço. E é por isso que eu apoio isso. Apoiem as crianças transexuais, apoiem os direitos dos gays e das lésbicas. Eu quero que todos sejam vocês mesmos."


Podem ver o vídeo da promo de CM Punk após o Collision através do par de tweets incorporados em baixo.


 

Com tecnologia do Blogger.