Ultimas

AEW: Bryan Danielson revela lesões no Revolution e no Forbidden Door II


Bryan Danielson venceu o NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champion Kazuchika Okada no main event do AEW x NJPW Forbidden Door II. Danielson apareceu no media scrum e revelou que partiu antebraço direito durante o main event.


Danielson disse que queria lutar no Dynamite de quarta-feira, mas terá de ficar de fora de ação por cerca de 6 a 8 semanas.


"Pensamos que fracturei o meu antebraço direito quando faltava cerca de dez minutos para o fim do combate", disse Bryan.


"Falando com os nossos médicos, e eu adoro a equipa médica da AEW, eles acham que vai demorar entre 6 a 8 semanas a recuperar desta lesão específica."


Danielson afirmou que a lesão ocorreu após o Elbow Drop da terceira corda de Kazuchika Okada, acrescentando que o seu braço estava mal posicionado. Mais tarde, disse que esta lesão foi estranha e admitiu que a lesão mudou os últimos 10 minutos do combate.


Danielson revelou que teve um labrum rasgado no Revolution em março. Desde esse combate, Danielson lutou apenas duas vezes - a vitória da noite passada sobre Okada e o Anarchy In the Arena Match no Double Or Nothing em maio, quando os The Blackpool Combat Club derrotaram os The Elite.

Com tecnologia do Blogger.